Evidências de vários projetos internos da Valve, incluindo Half-Life 3, Left 4 Dead 3, Source 2 e muitos outros foram descobertos a partir de uma lista encontrada dentro do gerenciamento de projetos e software de gerenciamento de bugs, Jira.
A Valve foi recentemente forçada a reagir a um problema com o Jira. A janela metafórica foi deixada em aberto o que permitiu que as pessoas acessassem publicamente bilhetes internos da valve. A Valve rapidamente corrigiu o erro encerrando o acesso público a sua base de dados Jira, por isso recomendamos que você não tente acessá-lo.
As imagens apresentadas (de uma fonte anônima) mostram vários grupos da lista de interesse. A primeira imagem mostra o grupo para "Half-Life 3", incluindo 42 funcionários, o que acreditamos ser um número bastante significativo.
A segunda imagem inclui a parte da segunda página para o grupo de Half-Life 3, incluindo o ex-valve, Kelly Bailey. Com base nisso podemos supor de que estas listas não são atualizadas quando os funcionários deixam-a, apenas suas caixas de e-mail ficam suspensas. Nós, contudo, sabemos que esta lista é atual, pois o nome Paul Pepera também aparece na lista, sendo que ele só se juntou a Valve em março de 2013 depois de deixar o Halo.
A imagem também mostra uma lista com vários grupos de "Left 4 Dead 3". Podendo supor com base nessas imagens que o jogo ainda se encontra em processo de desenvolvimento. A imagem mostra vários grupos sugerindo Left 4 Dead 3 em desenvolvimento ativo. No caso do Half-life 3 só tinha um grupo sugerindo ou está inativo ou ainda no inicio de desenvolvimento.
A terceira imagem mostra vários grupos para a Source. O desenvolvimento da Source engine não é nenhum segredo, no entanto, o número de grupos sugerem que o motor está em um desenvolvimento muito mais profundo, o que não é nenhuma surpresa. A quarta e última imagem, mostrada abaixo, destaca vários outros grupos, incluindo o curiosamente chamado "The Grange".
18/06/2013
0 comentários:
Postar um comentário