Usuários Online : online
25/01/2013

Saiba mais sobre a personagem Zoey - Sobreviventes #1



Zoey é um dos quatro sobreviventes jogáveis em Left 4 Dead. Seu projeto original foi baseado em Alesia Glidewell, que também trabalhou com a Valve no Portal como um modelo para a personagem Chell. No entanto, quando os desenhos de caracteres foram atualizados mais tarde no desenvolvimento, Zoey ficou semelhante a atriz/modelo Sonja Kinski.

Zoey, juntamente com Louis e Francis, aparece em Left 4 Dead 2 na campanha The Passing que ajudam os sobreviventes de Left 4 Dead 2. Ao contrário de suas atitudes em Left 4 Dead, ela aparenta um pouco mais séria e, às vezes, com raiva. Isto é provavelmente devido ao fato de que ela estaria muito abatida com a morte de Bill.



As Características faciais de Zoey são retratadas por Sonja Kinski e ela é dublada por Jen Taylor.

  • Descrição oficial:

Depois de passar seu primeiro semestre escondida em um quarto do dormitório assistindo velhos filmes de terror, Zoey tinha que fazer apenas uma escolha: Parar de brincar e aumentar suas notas, ou cair fora. Agora que o planeta está infestado de zumbis assassinos, e todos os seus professores estão mortos, Zoey tem pelo menos o consolo de que agora ela está estudando sobre o assunto certo.

  • A história mais a fundo:

Zoey era uma estudante de Aldrich na Filadélfia, com uma bolsa de estudos para se tornar uma cineasta, mas em vez de freqüentar as aulas, ela passava seu tempo assistindo filmes de terror. Ela adiquiriu esse seu amor por este gênero de filme a partir de seu pai, que a introduzia assistir filmes com zumbis, assassinos de terror e extraterrestres quando era mais jovem. Seu pai, Wade, desejava que ela se tornasse um policial como ele, muitas vezes levando-a para campos de tiro para colocá-la em alguma prática. Essas ações causou tensão entre os pais divorciados e começou uma acalorada discussão entre os dois sobre o futuro de sua filha.

Durante a discussão uma pessoa infectada, de repente, entrou na sua sala de estar e atacou a mãe de Zoey, Carolyn. Seu pai era capaz de matar o infectado, mas foi antes atacado pela mãe de Zoey. Carolyn ficou segurando seus braços, e Wade comandou Zoey para chamar uma ambulância. Zoey voltou para testemunhar seu pai sendo espancado por sua mãe, que então notou a presença de sua filha e rapidamente avançou para ela. Felizmente, antes que pudesse chegar a Zoey, Wade atirou na parte de trás da cabeça. Seu último pedido foi para Zoey matá-lo antes que ele se tornasse um infectado. Ela, então, pegou a arma do pai e depois com o coração partido disse "eu te amo pai", e então puxou o gatilho. Semanas mais tarde, Zoey ficou chocada ao descobrir que seu pai poderia ter sido um portador da infecção e não manifestava a doença (ou seja, imune como a Zoey) e o sacrifico de ter matado seu pai poderia ter sido em vão.

0 comentários: