
Francis é um dos quatro sobreviventes jogáveis em Left 4 Dead. Ele é um motociclista resistente com tatuagens cobrindo seus braços e pescoço. Suas tatuagens o identificam como um membro da "Legião do Inferno", um nome possivelmente inspirado pelo inferno do mundo real dos "Anjos do Clube da Motocicleta". Em meios oficiais, ele geralmente pode ser visto uma Pump Shotgun ou uma Auto Shotgun.
Francis, juntamente com Zoey e Louis, aparece em Left 4 Dead 2 na campanha The Passing que contribuem com os sobreviventes de Left 4 Dead 2. Nick e Francis brigam uns com os outros, devido suas naturezas, sendo eles duas pessoas difíceis de lidar. Embora Rochelle encontra-se estranhamente atraída por Francis.
As características faciais de Francis são retratadas por Taylor Knox e ele é dublado por Vince Valenzuela.
- Descrição oficial:
Arrogante, alto, e quase certo de que ele é indestrutível, atos de Francis fazem-o pensar que o apocalipse zumbi é a maior luta de bar do mundo. Quando o vírus surgiu, todo mundo estocou comida e procurou um lugar para se esconder. Francis encontrou uma arma e tinha algum divertimento. Não há polícia, não há leis, sem ordem, se não fosse por todos os zumbis, quase podia se acostumar com essa vida.
- A história mais a fundo:
Em determinado momento, Francis foi contratado pela empresa "shipping company Hersch", mas foi demitido após agredir presumivelmente um homem.Francis tentou roubar uma televisão de tela plana, dois dias após a primeira infecção. Quando ele foi preso, sua afirmação era de que ele era um policial coletando provas para um crime, mas isso não foi levado a sério. Depois em um bar, ele aparece se gabando para os amigos sobre por que ele iria para a cadeia. Quando um de seus amigos lhe revela que prisões da Pensilvânia não permite visitas conjugais, a suposta namorada de Francis, Sandra, diz "é melhor não perder mais tempo" e agarra Francis pelo braço e puxa-o para um quarto de trás do bar. Francis e Sandra começam a se beijar, quando ela começa a ficar doente. Ele quase sai, mas ela o convence a ficar e então prontamente o morde. Ela estava prestes a atacá-lo quando o amigo paranoico de Francis, Duke, dispara contra ela. Percebendo que esta não é uma gripe comum, e que a maioria das pessoas não podem ser consideradas mais como humanos, Francis percebe as possibilidades da ilegalidade que o surto trouxe, e Duque e Danny arrastam uma "jukebox" para o telhado, onde Francis pega uma espingarda e começa a caçar infectados um por um com Duke, Danny e algumas ouras pessoas do bar.
Não se sabe o que aconteceu com seus amigos, mas o mais provável é que eles tenham o deixado para trás, ou não eram imunes e a infecção atingiu-os em um curto tempo e Francis se juntou ao novo grupo. Em "The Sacrifice", Francis admite a Zoey que ele achava seus velhos amigos mais divertidos quando estavam com ele durante o apocalipse, mas que não teria durado duas semanas, se ele não tivesse conhecido o novo grupo (Zoey, Louis e Bill).
1 comentários:
Cadê os outros posts?
Postar um comentário